Consultas e Atendimentos Online e À Distância

Consulta para reequilíbrio energético, mental e emocional
         
Mesa Frequencial Arcturus


A consulta para ajudar a identificar bloqueios energéticos, emocionais e mentais. A partir do que for detectado, são escolhidas e aplicadas técnicas para a harmonização e restauração do equilíbrio.

A consulta te ajuda a identificar os desequilíbrios que estão te afetando no momento e quais campos eles alcançam: energético, emocional, mental e físico. Após este mapeamento, a terapeuta Simone Kobayashi utiliza técnicas holísticas para desbloquear áreas pessoais estagnadas, densas ou negativadas.

Durante a sessão a terapeuta fará perguntas para entender e analisar os pontos de desequilíbrio, além da utilização da radiestesia para mapear o que te afeta energeticamente e as ações que podem ser tomadas.


A terapeuta Simone Kobayashi segue a consulta com o suporte das pedras e cristais posicionadas, de recomendações práticas para o dia-a-dia, passa técnicas para a prática, seja respiração, de visualização criativa ou uso de mandalas, os campos em desequilíbrio serão alterados para uma maior capacidade de bem estar e equilíbrio.



Uma ferramenta usada para localizar qual a frequência que se está no momento e quais as áreas e dimensões em desequilíbrio, limpando, modulando e equilibrando, vamos abrindo mais e mais possibilidades de melhoria, tantas que são separadas por níveis.

Localizar, Analisar – Limpar e Harmonizar



Níveis:

 

Harmonização e equilíbrio energético ~chakras e corpos. Traz uma maior coerência de fluxo e sentimos fluindo com maior facilidade de informação entre os corpos energético, emocional, mental e físico.

Limpeza completa de não-seres: tudo o que não é ser e não tem consciência, e que não seja para o nosso mais alto bem e ascensão para a luz, amor, paz e evolução.

Localização e encaminhamento de seres: incluindo também partes, fractais e similares para os melhores e mais indicados locais que atuarão diretamente na elevação e ascensão frequencial de cada um deles de acordo com o que for necessário.

Mais: revisão e reestruturação de cordões energéticos, contratos, acordos, pactos, alianças e combinados. Ativações frequenciais quânticas.




Acompanhamento com Terapias Vibracionais Personalizadas
Você sente que precisa de uma terapia que se aprofunde em questões específicas, que atrapalham sua vida amorosa, familiar ou profissional? Você pode ter um acompanhamento personalizado com uma das maiores especialistas em Terapia Vibracional no Brasil.

​A terapeuta Simone Kobayashi oferece escuta e cuidado de acordo com a sua situação, com planos de consultas que mesclam diversas técnicas da terapia vibracional.

​O plano de consultas pode incluir as seguintes terapias:
  • Tameana, para situações mais pontuais ou emergenciais;
  • Terapia Floral, para harmonização e manutenção do equilíbrio emocional;
  • Mesa Frequencial, para questões muito profundas que precisam ser investigadas.

​As combinações de técnicas variam de pessoa para pessoa e também de situação para situação. Ou seja, vamos focar e fazer o que for melhor a cada momento para você

Mais tipos de consultas, informações e agendamento no Personare

Simone Kobayashi 
whatsapp +551141118901 
email: contato@simonekobayashi.com

Postagens mais visitadas deste blog

QUARTZO AJUDA A LIDAR COM CONFLITOS

ENTENDENDO OS SÍMBOLOS DO REIKI

Pedras e cristais para lidar com a raiva